terça-feira, 17 de dezembro de 2013

In dúbio pro réu*

A Procuradoria-Geral da República indiciou os cidadãos Júnior Maurício, Francisco Pimentel Daniel, Augusto Mota e João fragoso, pelo assassinato de Alves Camuligue e Isaías Cassule, desaparecidos há mais de um ano, apurou a RNA.
Falando à imprensa nesta terça-feira, 17/12, o Procurador-Geral Adjunto da República, André Baxe, disse que o processo se encontra ainda em fase de instrução preparatória e está coberto pelo “segredo de justiça”.
 
 
André Baxe disse, por outro lado, que as investigações continuam e que, nesta fase, o mais importante é saber que os suspeitos já se encontram detidos.
 
“Quando há fortes suspeitas, o Ministério Público que é o titular do órgão de instrução, tem competências atribuídas por lei, de capturar os cidadãos, para em prisão preventiva aguardarem o julgamento”, sublinhou.
 
Os suspeitos pertencem à Polícia Nacional e aos Serviços de Informação e Segurança do Estado.
 
 

Share Mixtape 2Gumes__qual é o manbo.EMERSON JARS.mp3 - 4 MB

Share Mixtape 2Gumes__qual é o manbo.EMERSON JARS.mp3 - 4 MB

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A Pós-modernidade.

Chegamos a pós-modernidade com enorme carga de medo. Não o medo imaginário dos que acreditam que o mundo vai acabaramanhã; mas o medo do concrecto imposto por situações reais e perversas. Medo fundo e universalizado; medo que acarreta sofrimento atroz á uma humanidade. 

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

NAS CALMAS: Tata MADIBA...

NAS CALMAS: Tata MADIBA...: Um adulto, coerente e sério tem a obrigação de falar e agir para que as crianças mudem; se a mudança tardar, calar-se para ver se o si...
Na vida é preciso ter coragem para saber caminhar!
Podemos ser fortes, mas quando a dor fazer parte de nós, já não seremos capazes
de enfrentar a luta!

#Vigiai e Orai